terça-feira, 12 de agosto de 2008

O que está havendO!?

Sempre acreditei que quando gostamos de algo e queremos fazer parte disto, nos doamos ao máximo para fazer isto acontecer. Incrivelmente estão me mostrando que isto nao é geral. Sabe gente, eu toco numa banda há 4 anos.




O nome desta banda é
Banda de Tambores Vôo Livre, cujo uns dos integrantes mais antigos são uns dos meus melhores amigos. Cúmplices da minha vida.

Esta banda desde sempre teve problemas. Sempre fomos contra tudo e todos. Não querendo dizer que fazíamos as coisas erradas, simplesmente as pessoas da qual dependíamos nao gostavam da banda e faziam de tudo para arruinar a gente.
O porquê? Vai saber...
Creio eu que era pessoal.

Era uma lutaa
sempre! Todo concurso era uma brigaa típica. Davamos um jeito de arrumar instrumental, uniformes, dinheiro para o ônibuss (Sempre caçávamos o ônibus mais barato, porém nao menos seguro), dinheiro para quem nao tinha, eticétera.
Aí quando conseguíamos issso tudo, porque o colégio mesmo nao ajudava em quase nada, vinha lá os "responsáveis pela banda" e num deixam a gente ir!! Aí era outra luta para conseguirmos irr, e quando, finalmente, conseguíamos, tinha um certo "alguém" querendo atrapalhar maiss! Falava que num tinha responsável para ir junto com a banda pois tinha compromisso no tal dia, ou que a banda num tava preparada ou qualquer coisa do tipo...


A banda se unia pra copnseguir isso tudo, mas tinha essa barreira suprema.
Incrivelmente conseguimos nos livrar desta barreira depois de uns 6 anos de banda aproximadamente.
A banda tinha nada e lutava pra ter tudo!
Juntávamos a força de todos para virar uma força só gigantesca.
Agora a banda começou a ir para a frente.
Está com uniforme novo sendo feito, linha de frente arrasando, instrumental muito melhor, oportunidades a vera pois nos livramos do demonio dos infernos que tínhamos grampeados na gente, muitos amigos por entre bandas, eticétera. Porém, nao temos mais tantas pessoas com amor a banda como na época de brigas constantes.

Antigamente era briga sempre pra conseguirmos as coisas, sempre mesmo, mas todos nós nos uníamos para conquistarmos o melhor sempre.
Naipes sempre juntos ensaiando e tirando dúvidas para o melhoramento da música.
Sempre foi um ajudando o outro para nao haver erro. Hoje em dia ninguém quer mais saber disso. Querem mais é saber do seu e deixar que o outro se foda!
Ninguém parece entender que quando estiverem lá em julgamento no arco ele nao será o "fulano" ou a "fulana" tocando aquele determinado instrumento, ele será apenas mais um membro de um só corpo, que é a banda inteira. Lá na hora sairá somente UM SOM e não só o intrumento dele/a. Não entende que um alguém errando, mesmo não sendo ele, estará compromentendo a ele também, pois o resultado nao é só idividual, mas um todo.

A banda precisa de todos os seus membros perfeitos para poder sair certinho. Assim como um copor humano que precisa de todos os seus membros funcionando corretamente para poder andar com perfeição.


"Só a exaustão leva a perfeição"



Po gentee... não custa nada ajudar a quem nao sabe direito. Tá que tem hora que dá raiva de ver que a pessoa não quer nada com nada e é isso que eu menos entendo. Sair do conforto da própria casa, se comprometee com a coisa e depois não quer se dedicar àquilo? E então porque faz parte? Toma esporro direto, se cansa para naada? Ou melhor, para depois ir para um concurso e fazer feio na frente de todo mundo, todo mundo ver que você errou, ser taxado como o pior do naipe, ficar recebendo recriminações dentro da própria banda pelos próprios amigos e ainda, em alguns casos, ficar ressentido!! Ahhh! Vai para casaa mermão!! Quem não ajuda, pelo menos não atrapalha, po!!

Eu fico indignada com isso!
Vamos ser chatos uma vez na vida: MINHA visão das coisas:

Escaleta: Esforçados. Não todos, mas são. Alguns ali nem fazem muita questão de tocar muito alto, né Desenho?! Assim como outros se sentem tanto estrela que não querem bater uma palma, né Geraldo!? Já alguns como o George, se esforçam até depois não só pelo próprio naipe, como pela banda inteira.

Lira: Meu naipe, née. Alguns se sentem um pouquinho estrela, né Adriano!? Já as meninas são até esforçadas, apesar de as vezes num de interessarem tanto quanto deveriam. Vamos é para uma micareta, né gente!! ¬¬°

Prato
: Esse aí brother, na boa... são 6 pratoss, se não me engano. Muitas vezes 2 pratistas sozinhos ali fazem o som que 4 juntas não fazem, né meninas?! Algumas giram o prato só quando querem. Tem umas que o interesse é tão grande pelo prato que eu chego a me emocionar (IRONIA)!!
Têm uns que se interessam bastante, mas só vivem de papinho, não é Pâmela e Narbal!? E quem sabe tudo e vive querendo ajudar, né Maninha!? =)

Caixa
: Vamos saber tocar e as vezes cagar e andar, né Devon? Vamos ir na aba dos outros, né Amaral?


Conga
: SEM COMENTÁRIOS
Bumbo: Esforçados, tenho que admitir. Um dos grupos que mais gastam, erra bastante as vezes e de bobeira, mas esforçados. Não posso dizer todos, pq muitos chegam sempre atrasados, né Juninho? Mas se esforçamm.

O Quadriton é um caso a parte, né Tharsício!? xD~


Me responsabilizo por todas as informações postadas acima

(Mídian Lena, vulgo, Mídian Todinho)


Amo muito essa banda, cara! Essa nova geração de 2008 é foda! Nunca vi tanta gente desinteressada! Deve ser porque eles não viveram a melhor época da Vôo Livre. Vê lá é porque tínhamos tanta briga pra conseguir o que queríamos que quando conseguíamos dávamos mais valor!

Realmente a banda era feita por pessoas que a amavam!!
Hoje em dia os supostos "amigos" dentro da banda brigam por coisas que não valem a pena! Amigos lá fora e na hora de se ajudarem nada!! Como assim? O que aconteceu com a gente? Nunca fomos assim!
As pessoas amam a gentee! Se algumas pessoas na bandam tivessem noção disso...
Po cara... isso é uma coisa muito triste de se ver... depois de tudo o que passamos para conseguirmos chegar até aqui... Chega a ser broxante... =/


Gente... vamos ser iguais o arroz papinha: Unidos Venceremos! rss*



"Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança."


Esse é o meu vício, o vício do prazer!

Eu tenho muito pra dizer, porém pouca disposição para escrever agora. E mesmo assim, não vai adiantar de nada eu estar escrevendo isso aqui mesmo, afinal praticamente inguém da banda, além da Beth, vai ler isto.

Valeu, vou lá antes que eu acabe ficando saturada dá banda!

Mas ó, eu volto, táa! (y)

Beijo, Beijo, Beijo, TCHAU!