quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lembranças de uma amizade sem volta

De repente me veio lembranças de um amigo. Do quanto ele mudou e, pensando nisso, vi o quanto eu também mudei. Com o tempo todos nós mudamos, agora se é para melhor ou pior depende. Fui percebendo certas ações dele hoje em dia, como brincadeiras, coisas que ele fala, etc. Ele era uma das pessoas mais fodas do meu mundo, mesmo sem ele mesmo saber disso.
Mas o tempo passou e aquele convívio dia após dia que eu tinha com ele mudou. Comecei a vê-lo somente três dias na semana, e houve épocas, como a de agora, que eu o vejo mais raramente, as vezes um ou dois dias a cada 3 semanas aproximadamente.

Com esse passar do tempo fui reparando certas atitudes dele em relação a diversas coisas. Ele parece ter ficado mais ar
rogante e ignorante quando se enraivece, faz brincadeiras as vezes estúpidas demais, ultrapassando o senso que ele tinha.
Não o estou julgando, vamos deixar isto bem claro.
Afinal, quem sou eu para julgar alguém? De lá para cá eu também mudei, admito, e muito mais do que ele até.
Eu diria, olhando de fora sem saber da minha vida, que eu fiquei mais solta, até mais piranha, se bobear. Mas como disse, não o estou julgando, estou apenas fazendo um comentário sobre algumas recordações que tive de um amigo.
Se
mpre o considerarei um amigo, sendo do passado ou do presente. Nem converso mais com ele como conversava antes. Não sei se é porque consigo ou não, pois não me lembro a última vez que tentei.
O que posso fazer agora? Não sei. Acho melhor deixar como está, acho até que esta é a única opção.
O que mais eu posso dizer?




É, amigo, eu amava quem você era.