quarta-feira, 24 de setembro de 2008

50 coisas que os homens NÃO sabem sobre as mulheres, MAS DEVERIAM!

Li em outro blogger, coisas que homens nao sabem sobre as mulheres, mas deveriam!
Tem as contradições da dona, mas aqui vou pôr as minhas!
Mas admito, muito comédia, verdades e mentiras!
HAHA'


CTRL+C / CTRL+V / + Alterações Pessoais:


O que elas pensam sobre homens, sexo, vaidade, mas só comentam com as amigas: (ou não).


1. Mulheres acham meio gay, homens magros que fazem dieta; "que fazem dieta eu acho frescura, pois se já são magros, pra quê dieta? isso seria até gayzisse sim em alguns casos! ¬¬"

2. Mulheres odeiam ganhar lingerie de presente. Elas entendem como uma crítica às calcinhas de algodão; "Dependendo de quem estaria dando, entenderia como outra coisa! ( 66' Mas de parentes, ADORO'"

3. Esconda suas revistas pornográficas. Para elas, é coisa de adolescente imaturo; "Porra nenhuma! Rioo muito!"

4. Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele; "Ahhh paraa! Dizz siiiim! Juroo que nao zoo MUITO! (yn)".

5. Mulheres gostam de homem de boné, desde que esse homem tenha 14 anos; "Nada a vee! Pra mim é irrelevante boné ou nao! Têm uns que ficam legais, outros nao. Particulamente tem um que ADORO' ( 66'.

6. Elas odeiam exibições em economês, jurisdiquês, mediquês ou quaisquer jargões profissionais. É pernóstico. "Verdade mesmo! Admito!"

7. É fato: mulheres odeiam rachar a conta num restaurante; "Nada a ver! Nao ligo de ajudar a pagar a conta, mas também nao ligo de nao pagar! Hehe"

8. Mulheres bebadazinhas topam tudo; "Tudo é MUITA coisa, mas pessoalmente tenho é que ficar quieta! kkk"

9. Não deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas; "Opaa! Seráa? Meninaaaass! "

10. Toda mulher já pensou como seria transar com seu melhor amigo; "Nao só o MELHOR amigo. Mas isso é normal. Acontece o mesmo com os meninos, duvido se não!"

11. Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas e, por conseqüência, se ficaria bem num eventual filho de vocês; "De cara nao, mas ja aconteceu!"

12. Nunca, nunca, nunca tente explicar uma traição com o argumento “Foi uma coisa sem importância”. Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo “sem importância”; "Qualquer explicação já piora. Nao costuma ter desculpa essas coisas! traição é traiçao mermão!".

13. Nunca esteja mais perfumado que a mulher a seu lado; "Ahhh nada a veeer! Homem perfumado é ótimooo! ADOROO"

14. Mulheres gostam de ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que ela escolheu para as férias; "Isso ae! =)".

15. Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança; "Nada a ver também. Isso vai da pessoa, mas geralmente nao tem nada a ver. Adoro cordões, dá um certo charme!".

16. A não ser que ela seja uma atleta ou tenha menos de 18 anos, nunca proponha um acampamento no fim de semana. Acredite: elas preferem um motel de quinta categoria a isso; "Naoo mesmo! Acampar é show. Nunca acampei, mas nunca ouvi reclamações além do normal!"

17. Mulheres adoram detalhar uma transa para as amigas. Então, se você tem um nome a zelar, preste atenção a seu desempenho; "Detalhar a transa é demais! Não gosto nao, mas já ouvi muuuitass! Quem faz isso mais são os homens mesmo! Tem uns até que filmam e mostram pra gente, né Brother! kkk'"

18. Para elas, orelha não é uma zona erógena; "Vai nessaaa que nao! kkkk'".

19. Elas classificam os homens em “para casar”, “para ser amigo” e “para sair”. Tal como eles fazem. "(Fazem o que?)²"

20. Cueca, só branca ou preta. Fuja das tanguinhas e daquele modelo igual a short de loira do Tchan. E sem nenhuma estampa. "Ahhhh mermãoo! CUECA BOX é o que háa! ADOROO! A Preta e a Branca são as mais pedidas! Mas aquela azul fica MARA também! kkk'"

21. Não é por maldade que elas se depilam com seu barbeador. É que ele simplesmente está ali no boxe; "Aii! Pior que ée! Desculpa aee! kkk!"

22. Se você não tiver alguma lembrança bonitinha, agradável sobre sua infância, invente. Elas não resistem. "É legaaalll!"

23. Mulheres gostam de ser surpreendidas por beijos. Sem que isso signifique ir para a cama depois de dois minutos. "Eu que o diga! (Beijo é beijo e basta!)²"

24. Pare de ir à manicure imediatamente. Homem que faz a unha é considerado cafonérrimo. "Nuuuncaa! Acho foda! Pintar é demais, mas é foda a unha feitinha! Nem eu mantenho as minhas feitas, mas acho foda os que mantéem!"

25. Você pode até achar ultrapassado. Mas flores são capazes de derreter um coração feminino. "Pessoalmente nao gosto! Uma só faz muito mais efeito COMIGO do que um buqué! Ms tudo tem sua hora! Não venha me dar flores no meio de um ensaio da banda que eu o mato no final de tanta vergonha que eu vou ficar!! Hahah".

26. Elas vão adorar seu carro se ele tiver um espelho no pára-sol do banco do carona. "Coooooom Certezaaa! Seria ótimooo!!"

27. Crianças mentem sobre o dever de casa, homens sobre o desempenho sexual e mulheres sobre a quantidade de pares de sapatos em seu guarda-roupa. "(Mentira, mentem os kilos na balança)²".

28. Mulheres fingem orgasmo. Quase sempre; "((Só as burras". (já fui burra)))²

29. É inadmissível ser um desastre na cozinha. Nem que sua especialidade seja espaguete ao alho e óleo; "Hahah' Saber fazer alguma coisa na cozinha é boom nee! Mas nao saber também nao é motivo de morte! Haha'"

30. A maioria odeia marombados. Excesso de músculos cheira a falta de masculinidade; "Sinceramente nao gosto de marombados mesmo! Nao vejo charme! Mas falta de masculinidade acho que nao tem nada a ver!"

31. Mulheres não vêem problemas nos carecas, o que não quer dizer que é dos carecas que elas gostam mais; "Cada um tem seu charme! ;D"

32. Para elas, a careca de um homem pode ser explicada pela genética ou pelo destino. Barriga mole de chope não tem desculpa; "kkkkk!"

33. Se for usar brinco, por favor, algo minúsculo, só notado por quem chegar bem perto. Mulher odeia estilo pirata. "Pirata, só o Jack! ♥"

34. Se quiser ter tatuagem, faça uma só. Mais do que isso, você pode ser confundido com um presidiário. "(Nada a ver, eu acho o David Beckham uma delícia (clique pra ver), ficaria anos na solitária com ele sem dó e nem sacrifício)²".

35. Mulheres gostariam que seus amigos gays fossem héteros. "Poo! Tem uns que chega a dar raiva! O trampo que o digaa! kkkk!"

36. Até a Sharon Stone tem celulite."(Nenéns também)²"

37. Luzes e tinta no cabelo são permitidas apenas para exemplares do sexo feminino. "Nao concordo!".

38. Nunca peça para que elas escolham para onde vão no primeiro encontro. Elas gostam de ser levadas. "Gosto de surpresas! E creio que a maioria também, mas como disse a dona do outro bllogger, nao vá nos levar a um motel!! ¬¬°".

39. Elas vão ao banheiro em dupla para falar bem dos homens e mal das mulheres. "kkk' Tipo issooO! ".

40. Por mais que a mulher o ame, ela detesta ver você e seus amigos jogando pelada. "Detestar necessariamente nao, mas as vezes enjoa nee! kkkk'".

41. Mulheres gostam de telefone. É uma boa forma de tagarelar alegremente sem necessidade de se arrumar para sair. "Ahhh! Venhamos e convenhamos que é últil siim. Mas a conversa pessoalmente é muito melhor! Dependendo da conversa, MSN basta! ".

42. Mulheres odeiam homens que dirigem devagar, não bebem e não têm time. "(São suspeitos)²"

43. Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres. "(Quem disse?)²"

44. Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho. "Se derreter é demais, mas as vezes é legall..."

45. Mulheres adoram ser acariciadas entre os cabelos, sentindo seus dedos tocarem o couro cabeludo. "(Pouts, quem que não gosta de um cafuné?)²"

46. Mulheres esperam ser consoladas quando choram. "99% da vezes SIM"

47. Mulheres acham que, se tomam a iniciativa, eles não têm o direito de dizer não. "Claroooo! Já é difícil a gente tomar a iniciativa. E ainda ouvir um NâO!? Sem esse direto SEMPRE!"

48. Elas amam “discutir a relação” porque é a partir disso que descobrem os defeitos e as fraquezas dos homens que estão a seu lado. "(Isso é coisa de mulherzinha mimadinha e que não tem o que fazer)²".

49. Elas odeiam restaurantes-rodízio, por quilo, self-service ou do tipo: “coma quanto agüentar”. "(Se for um encontro, é chato mesmo, mas se for normal e de rotina.. eu até prefiro esses, com certeza)²".

50. Se elas perguntam “Estou gorda?”, a resposta única, óbvia e esperada é: “Claro que não!” Nem pense em dizer outra coisa. "(HAHAHAHA Prefiro não comentar)²".


Coisa pra caramba, né!
Se você leu tudo, Narbal, você é um expert! Já você Vitinho, acho que aqui nao tem nada que você não saiba praticamente! E se não soubesse perguntaria, sei láa! Isso nunca foi problema pra gente mesmo né Sr. Tira Dúvida das Meninas! kkk'
Porquê eu citei esses dois? Porque só ELES de AMIGOS que eu mandei o endereço do blogger!
Motivo?
Hahaha'
Eu podeia me complicar se a notícia de espalhasse! kkkkkkk'


Beijo, beijo, beijo, TCHAU!