quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CHEGA!!

Cansei cara!

De que adianta ficar dando idéia pra quem não te dá bola?
Seria tão bom se pudéssemos fazer o pensamento parar de mudar o rumo num piscar de olhos. Assim todo mundo ia ficar feliz, não é mesmo!?
Mas nãaaaaao... o ser humano é um filho da puta que gosta de se fuder aos poucos que é mais sofredor! Gosta de fazer TUDO o que complica MAIS!
Gostar da pessoa errada, deixar as coisas pra cima da hora, discutir com quem está certo e alegar até a morte que VOCÊ é quem tá certo, guardar as coisas até você se esquecer dela e encontrar e falar: "Que porra é essa?" ou "Não acredito que eu ainda tenho isso" ou o famoso: "CARAAAACAA! Olha o que eu acheeiii! o.O", ou pior, quando encontrar jogar aquilo fora e depois perceber que no dia seguinte você precisará daquilo que ficou guardado por anos e você nunca precisou e por aí vai...
Se tem alguma chance de algo dar errado, o ser humano faz co que dê errado da PIOR forma possível e de modo que cause maior dano! Lei de Murphy! Simples e Objetiva! ADORO'

Mas sabe quando você faz tanto isso que você mesmo pensa: "CHEGA! Cansei de ser assimm!!"
Isso aí... agora vou ser uma filha da puta! Isso mesmo! Agora eu vou ser má!! Que minhas sessões de GOSSIP GIRL toda quarta com a professora Blair Waldorf tenha me ensinado alguma coisa.
Cansei de ser a menininha legal, brincalhona que faz tudo pra todo mundo de bom grado. Agora não quero mais saber de nada. Tá na hora de olha um pouco pro meu umbigo.
Agora só do que REALMENTE me importa no momento: Meu trabalho e minha saúde!
Banda é outra história. Gosto daquilo e faço porque é bom pra mim, ou seja, me agrada, me faz bem, eu faço e me dedico. Tirando isso o resto é só resto.
Amigos também é outra história e de agora em diante palavra levada ao pé da letra:

Amizade:

afeição; (Não considerável mais)
amor; (SIM)
boas relações; (Não considerável)
laço cordial entre duas ou mais entidades; (Não considerável)
dedicação; (SIM)
benevolência. (Não considerável)

Agora veja bem, Afeição, Boas relações, Laço cordial entre duas ou mais entidades e benevolência não são pra mim motivos para considerar alguém como AMIGO mais. Isso pra mim posso fazer com o garçón e aí? Só por isso chamarei ele de amigo? De maneira alguma.
Agora Amor e Dedicação são TOTALMENTE consideráveis. Não se AMA qualquer um. Não estrague o verbo amar. Eu te amo não é bom dia, boa tarde e muito menos boa noite. Hoje em dia dizem isso para qualquer um, mas sentir que é bom FODA-SE!
Porra nenhuma! Só os que IMPORTAM tem o direito de recebê-lo mesmo. Não é qualquer um não xuxú... vem pra cima crente que direi que amo você na segunda semana de conhecimento só porque você me pareceu uma pessoa legal para você ver, só vai tomar FUMO.
E AUTOMATICAMENTE quem ama, se dedica a fazer com que essa pessoa se sinta bem com ela. E pronto. Ta aí!

E ahhh!

Meus amigos que se preparem, TÔ ME MUDANDO!

Não só no jeito não, mesmo porque ele já ta mudado a um bom tempo. Mudou só mais um pouco, podem me chamar de ignorante, arrogante, ou qualquer outro ante que não seja amante que eu tô pouco me lixando. Me preocupar com o que dizem ou acham de mim só me levou e leva a DERROTA!

Agora é Mudança física. Não, não vou fazer dieta. Se bem que to precisando, mas adianta eu falar que começo na segunda e termino na terça!? Então deixa...
É de casa mesmo.
Motivos meio que pessoais demais para eu postar aqui, desavença já diria o bastante, mas para bom entendedor meia palavra basta.
Lugar? Sei não. Pode ser lá ou aqui, mas tem que ser já. Hoje já causou dor de cabeça.
Não o aturo mais e você não sabe o melhor: É RECÍPROCO!



Agora é isso aí.
Não to dizendo que mudarei de lugares, somente de algumas atitudes.
Digamos que eu era muito babaca. Agora não! Foda-se você, num será eu que ficarei me preocupando. Mesmo porque, como disse Pedro Bial, Pré-ocupaçãoé tão eficaz quanto mascar chiclete para resolver uma equação de álgebra.


"A Mídian Pirou!!!"

Pode chamar do quem quizer, mas sabe o que eu digo:

WHATEVER