terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A Sinceridade Anormal!


Há quem diga que os homens não prestam nem um pouco. Já outros dizem que as mulheres sãoq uem não prestam mesmo. Já eu, digo que nenhum dos dois prestam SE QUIZEREM.

Um homem que trai a sua mulher, presta? Depende de seus argumentos!
E se ele a traiu porque ela o traía com o seu melhor amigo e ele só descobriu isso anos depois? Aí nenhum dos dois prestam, mas ela é a pior!
Mulher quando dá pra não prestar é pior do que cobra cascavel com a presa nos dentes. É igual homosexual quando quer fazer alguma coisa, faz melhor do que qualquer mulher, e de salto alto.

Bom, hoje aconteceu uma coisa engraçada no meu trabalho. Um amigo deu a seguinte resposta, quando lhe perguntaram sobre o namoro com uma tal moça:

- "Ela terminou comigo. Não aguentou e disse que sou muito ciumento. Eu sou muito ciumento mesmo! E possessivo! Aí ela não aguentou e não quiz mais nada comigo."

Ao que minha amiga disse:

- "Eu não acredito que ele ta falando isso! Adminiu que é super ciumento e ainda que a namorada deu um pé na bunda dele! Como ele é sincero!"

Ele: "Sou sim, po. Não tenho motivos para mentir. Mas também se faço besteira eu digo. Eu a trai, e ainda contei pra ela!"

Nós: ¬¬°



Agora me digam: Ele Presta?