terça-feira, 23 de setembro de 2008

As 7 coisas que você deve fazer antes de morrer!

1. Salvar alguém

Pode ser o seu marido, que estava num namoro-enguiço e você o salvou de casar com uma biscate. Pode ser a sua irmã, que estava prestes a pular da janela do apartamento e você chegou no momento de agarrá-la pela cintura. Pode ser aquele amigo cheio de idéias erradas, que pegou uma grana emprestada e empenhou a vida para pagar. Pode ser seu pai, que teve uma doença crônica e precisou de cuidados por um longo tempo.

Você TEM que se dedicar a alguém a ponto de saber que é responsável pela pessoa, sem querer nada em troca.



2. Apaixonar-se pela pessoa errada

Sabe aqueles enredos de novela mexicana, em que o jardineiro se apaixona pela filha dos donos da mansão? Ou aquele filme em que a garota se envolve com um traficante de drogas procurado pela polícia por assassinatos diversos… ok, não precisa ser tanto. Mas todo mundo devia, uma vez na vida, morrer de amores por um primo de primeiro grau, uma moça que ficou em outro país, a professora da faculdade, o namorado da amiga. Algo totalmente impossível – e, de preferência, realizável ( 66'



3. Pegar alguém no banheiro da balada e ser posto para fora

Não posso dizer que é bom, mas a voz do povo é a voz de Deus, certo!? Adrenalina na veia e depois você dizer que fariaa egain!

xD~


4. Envolver-se numa briga física

Não precisa ter polícia para apartar, nem de gente indo parar no hospital, mas tem que rolar bafão, galera parando para ver e, se possível, choro descontrolado de meninas histéricas. E TEM que resultar em alguma injúria física, como olho roxo, arranhões que tiram sangue, hematomas ao longo do corpo, enfim, aquele catálogo completo que comprovam que você arranjou briga.

E não, o motivo não é importante


5. Realizar uma fantasia sexual

Por uma questão de sanidade mental: você precisa chegar ao céu ou ao inferno com ao menos uma fantasia sexual satisfeita. Ter o direito de pensar que sim, sua vida foi uma merda, mas aquilo… AQUILO você conseguiu fazer. E pensar nisso enquanto um sorrisinho bobo ilumina seu rosto.

Será que vou demorar muito pra riscar esse ítem da lista? ( 66'


6. Ser especialista em algo

Pode ser futebol de botão ou mangás. Quadrilha de festa junina, cadeiras do século passado, mandarim. Não interessa: o importante é ser o expert em algo e poder se orgulhar disso. Quem é que não quer ser consultado sobre algum assunto, ter gente pedindo conselho, admirando seu conhecimento?

Eu tô me aperfeiçoando, mas ainda chego lá ;)


7. Experimentar uma droga


Droga mesmo. Álcool e cigarro não são drogas, para esse efeito. Mas só experimentar. Todos merecem matar a curiosidade uma vez, não é mesmo!?

Eu já fiz a minha parte' =O~



Beijo, beijo, beijo, TCHAU!