domingo, 25 de março de 2012

Eu comigo

É incrível ver como você ainda meche tanto comigo. Eu tento me distrair com o Bob, Beatles e Bee Gees, mas vira e meche você me vem a mente. Admito que isso tem sido bem menos frequente, mas ainda tem sido e é isso o que me faz sentir mais. Sinceramente não sei exatamente o que sinto, se é uma raiva, uma tristeza ou somente uma falta. Se for a falta eu me darei bem daqui a uns meses e é bom pensar assim. 
Todo o dia fico contigo em altos papos, como antigamente. Não antigamente de dois ou três meses atrás, mas antigamente de 5 meses, aonde tudo era apenas divertido e muito bom. A única diferença é que há 5 meses atrás eu nunca tinha pensado em ti da maneira que penso hoje, nunca tinha sido difícil não tratar você com amor e carinho e, o pior, nunca tinha sido ruim você não me tratar assim. Até hoje. Até eu perceber a tamanha falta que você me faz, mesmo nunca estando aqui em presença.
Eu não a odeio, diferente do que possa passar na sua cabeça. E também não desejo o mal de vocês e nem que dê muito errado (bom, talvez isso passe pela minha mente sim. Mas só as vezes, eu juro.). Ao contrário, por mais que eu queira muito você, eu te desejo o teu bem, e se ela é o que te faz bem, eu fico feliz.
Decidi querer, amar e cuidar de outra pessoa, sabe. Alguém que realmente tem o direito, e obrigação, de me amar, eu. Quem sabe assim eu tenha mais retorno positivo. E caso não dê certo, será que existem clínicas de reabilitação ou ainda há conventos?