quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Como se fosse fácil...

Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando.



Acho que nunca li algo tão perfeito!

Mas pensando...
Se eu trabalhasse como se eu não precisasse de dinheiro eu tava é fudida!
Po cara, eu ralo pra caramba naquela joça lá, admito que me divirto muito, mas ralo pencas. Se eu não precisasse de dinheiro, eu não ia nem ligar em me esforçar demais para me sobressair lá! Eu hein! Mas deixa... prefiro nem comentar isso agora. ¬¬°

"Ame como se nunca tivesse sido magoado..."


E o medo? Enfio ele no... ?
Na na ni na não, brother! Nem tem como.
Mas digo, a frase é certa!
Se eu conseguisse fazer uma coisa dessas... Ô!
Sei lá... depois de um tempo você cria uma barreira protetora contra aquele tipo de coisa, no caso o amor. Você fica acuteloso sobre o outro ser que está contigo.
Eu, apesar de ser quase uma "puta" (pois me dôo com muita facilidade), tenho muito medo de acabar me magoando de novo e, nisso, acabo me restringindo a muitas coisas.
Aí imagina se eu sigo a frase ali em cima...
Tô afim de alguém que conheço, "acidentalmente" (aham, po) acabamos ficando, aí vou dando mole pra essa situação, afinal, foi legal po, porquê não? A gente vai ficando e tal... ele encontra outra menina e fica com ela, você encontra outro menino e fica com ele, afinal, vocês não têm 'nada'. Mas lá no fundo você sabe que queria ter ficado com ele, né. E ele? Sabe-se lá o que ele quer! Você vai perguntar? NEM EU!
Aí você acaba dando de cara com a parede e ainda vai ter aquela famosa frase: "bem que eu te avisei..." Agora você escolhe se é o capetinha ou o anjinho da tua mente que ta te dizendo isso, né! No meu caso seria o anjinho, porque o capetinha quase sempre vence certop no momento mais errado. ( 66'
Mas deixa isso pra lá... a idéia é ser feliz e gozar colorido, como bem diz o Elias! Hahaha

"Dance como se ninguém estivesse te observando"


OBVIU!
Sempre assim! É o jeito mais legal de se divertir numa festa, brother!
Ninguém ta interessado se você sabe ou não dançar, levante e dance.
Admito que comigo essa frase funciona do 4°, 5° copo pra lá, aí sim caio na dança. Seja sozinha, seja com a minha avó e mais a amiga dela dançando o créu na sala ou com um recente amigo atraz e um amigo dele na frente em plena Riosampa num sábado a noite até o chão. Seja lá qual situação, ninguém ta pouco se lixando se você é formado em dança ou coisa do tipo, as pessoas querem mais é se divertir!

Você fica lá um tempão parado no canto com vergonha de dançar, fica só observando os outros e ruindo e alega que isso já ta te divertindo pela noite inteira e é verdade, mas quando você se junta ao grupo é MUITO mais legal. é FATO!


Caraa.. não existe fórmula certa para se obter dinheiro, amor e felicidade. Mas sempre tem um jeitinho brasileiro de se arrumar isso tudo.

Dinheiro a gente pede emprestado.
Amor não se vende ali na esquina, afinal, dutra não tem uma esquina exata!
Dançar não é bixo de sete cabeças, senão estaria na bíblia escrito que aquela besta encontrada por João com 7 cabeças e 10 chifres seria uma dançarina de primeira linha no quizito 'dança da cabeça'.

Se o problema é com dinheiro, trabalhe! Ou mate se preferir;
Com amor, viva! Ou se vingue se tiver com quem fazê-lo;
Com dança, pague um professor! Ou compre um DVD e treine em casa de bobeira.

Seja lá qual for o seu problema, nada é tão difícil quando parece e não tão fácil quando a explicação do manual ou do Blogger do vizinho. Não! Não se assuste! Muitas coisas assustam muito mais do que isto e, ACREDITE, é verdade! ¬¬'


E agora vou saindo de fininho ao som de "Conga, la conga, AU! conga, conga, conga... "


Beijo, beijo, beijo
TCHAU!