sábado, 13 de dezembro de 2008

Queria, mas...

Sei lá, deu vontade de escrever.



Certos gestos e cenas nos fazem perceber o quanto pessoas são importantes para nós.

Um sorriso, um abraço, um simples 'Oi!', um toque, um choro...

"Me disseram que você estava chorando. E foi então que eu percebi como lhe quero tanto... "



Tenho alguns amigos que gostaria de ter o contato que tenho com outros.
Tem algumas pessoas que gosto de coraação mesmo, de graça. Pessoas que fuui conhecendo ao longo do tempo e que foram me mostrando que valia a pena aquela amizade. Amigos que eu espero a hora de vê-los, nem que seja para dizer só um "E ae caraa!" e depois continuar andando simplesmente porque não dá pra parar, o que costuma ser o fato do trabalho. Lá fiz muitas amizades assim, como a Evelyn. Nossa! A Evelyn, menina que eu conhecia já de muitos anos, mas não ia muito com a cara dela, nunca tivemos intimidade, mas depois que entrei no mesmo trampo que ela, CARACA! Que puta saudades eu tô sentindo dessa garota! Ía embora muitas vezes com ela. Tivara meus horários juntos com ela, mas agora NOTHING! Que saudades do meu churrasco... quando a vejo também, abraços, beijos, brincadeiras e zuações sempre.
Agora vamos ver, outra pessoa que eu possa fazer a comparação do assunto. O Thiago do NP, como costumo sinalizá-lo, hahaha'. Ele é uma pessoa que eu já conhecia de um tempinho na loja, com uma amizade de nível:

- "Oi"
- "E ae!"

Mas depois de um tempo, conversando na internet, fui vendo que ele era mais, desculpem o termo, FODA do que eu pensava. Muito show de bola ele cara, brother sem noção. Conversamos de tudo, praticamente, cada dia uma história nova, ou re-zuando as velhas, o que é mais comum. Mas tá aí uma amizade que eu num tenho a 'intimidade' que eu tenho com a Evelyn. Explicando:
Quando vejo a Evelyn, olha só o ritual:

(Abre um sorriso e grita)

- "Falaa Churrascooo‼" =D

(Ao que ela vira e faz, praticamente o mesmo. Algumas vezes, quase sempre, vamos ao encontro uma da outra e rola o abraçoooo e o beijinho, geralmente vindo da minha parte na cabeça dela, pela altura.
Sentamos juntas, quando dáa, e conversamos sobre um monte de coisas)

Já com o Thiago é praticamente tudo igual, sendo que o contato físico do abraço e do beijo é inexistente. Não sei o porquê, se a maioria dos meus amigos com o nível de amizade que tenho com ele, e até menor, é asim, mas sei lá, deve ter sido a convivência que deixou acontecer. O caso sentar juntos é raro também, mas de vez em nunca essas coisas acontecem, já o papo, coisa de MTV: Foda, mas quem chega e pega o 'programa' pela metade, só se acha depois de um booom tempo.

Esse negócio de jeito com amizade é foda. Cada amizade tem seu semblante. Algumas a gente gostaria que fosse de outra forma, mas uma das coisas mais complicadas é dar o primeiro passo para que aquela situação mude. É a famosa situação, "Eu sei que vai dar certo, mas não consigo fazer".



Sei lá, deu vontade de parar.


Beijo, beijo, beijo
TCHAU!