quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Viver e não ter a vergonha de ser feliz

Quando ela passa nem sempre é notada, mas sempre tem um ou dois que dizem que a viu passar.
Ela não liga. Anda com ar de liberdade. Sem medo.
Seu rosto mostra seriedade e seu olhar determinação, mas será que alguém sabe o que se passar em seu coração?
Ela parece séria, mas está feliz. Não uma felicidade com razão, mas ela não vê motivos para chorar. Ela descobriu que isso não funciona, a não ser que você tenha 2 anos de idade e seus pais o mimem.
Mas conforme o tempo passa, ela começa a sentir uma falta. Ela não sabe exatamente do quê, tudo o que ela sempre gostou está com ela. E então é neste momento que ela parecebe que é de algo que ela nunca teve, mas já ouviu muito falar. Um alguém.
Um alguém que queira puxar assunto com ela quando ela não quizer falar, alguém para falar que ela está errada, um alguém para quem poder voltar, alguém que a abrace e faça ela querer ficar assim pelo resto da vida.
Ela não entende porque ainda não conheceu esse alguém. O mundo é grande... ela acha que nunca o conhecerá. Ou será que esse alguém tão esperado por todos já passou e ela não percebeu?
"É só não esperar", foi o que lhe disseram. É como se fosse um telefonema, se você o ficar esperando, o telefone não toca.
A distração faz a vida, ela sabe.

Então assim ela continua andando pelas ruas com aquele ar de liberdade que ninguém entende o por quê, mas ela vai, vai...



Beijo, beijo, beijo
TCHAU!