segunda-feira, 25 de agosto de 2008

É Campeãa!!

Lembra da postagem arrasadora?
Deixa pra depois que agora nem dáaa!

A de hoje é notícia atrasadaaa:



Banda de Tambores Vôo Livre Campeã em Xerémm
!


Aêeeee!

É pessoal, será que agora eles sentiram o gostinho da vitória e vão continuar se dedicando para continuar assim e ainda melhorar ou vão relaxar pelo fato de se acharem bons demais!?
Sabe que eu não sei. Mas bem
que eu queria saber!


Muita ralação valeu a pena, ne gentee!


Eu tendo que tocar um instrumento que eu nunca tinha tocado na vida, improvisadamente, mas até que ficou legal! Tá que eu toquei com o C´ na mão, mas ta belezaa! ^^


O pior é que num foi só ele não, foi ele e mais o meu de lei, a liraa'
Quenda hein!! (Risoss)



De manhã aqui em casaa, antes de ir pro concurso.
Fur.. ops! Fechamento Vôo-Livrense no viradão de concurso (De lei)

Ai, o cômodo sagradooo, único que perdoei (Risosss (Zoaa))! quase chorou hein Parçaaa! Viva você estar sem, uma vez na vidaa!
Falando nisso, tem de me ressarcir hein, vou cobrar‼ Rsss*


Eu virando santa casamenteira, ninguém merece! Batendo maior papo com quem mal falO lá, mas tudo bem, née! Faz parte'


George emocionando todo mundo na rodinhaa! (Frase estranha ¬¬")
Era o que faltava galera!

Emoções a flor da pele!
Geral chorando, mas não de tristeza, mas de felicidade por ver o que tanto sonhamos se realizando!
Assim sempre, née!? Tem que serr!


AMO MUITO TUDO ISSO!


Obs.: Nem teve tênis nesse dia, mas quis muito ir... só pra "ver" alguém sabee... ai aii...



__________ ♀ __________


Festinha de comemoraçãO

Não tenho muito o que dizer, pois nem fui, mas desta vez o babado não foi comigO!

BWAHAHAHAHA

"Indicadores, indicadores, onde estão? aqui estão! Eles se saúdammm, eles se saúdamm e se vão! E se vãO"


E o Veneno nem escorre, nee!

Nunca mais verei "Dedinhos Espirituosos" com os mesmos olhos!
Kkkkkkkk'


Valeeu Vou lá só pra evitar mais palavras a mais!

Mas ó, eu volto, tá!

Beijo. beijo, beijo TCHAU!

Nenhum comentário: