segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E a banda mais uma vez vai a luta pelo que quer.

Concurso em Bangú organizado pela banda COMJACE!

  • Proibido casalzinho de agarramento;
  • Proibido falar palavrão.;
  • Proibido beber ou fumar no interior do colégio;
  • Proibido ficar circulando sem necessidade pelo colégio;
  • Proibido gritaria;
  • Proibido respirar;
  • Proibido falar;
  • Proibido fazer!

Esse foi o concurso mais 'fresco' que eu já fui!
Tá, tá! Tenho que admitir que foi o mais bem organizado, com execssão dos atrasinhos básicos, né!


O que predominou no concurso:
  • FRIO

Caramba! Que frio foi aquele!
Tava um vento friiio! E eu não sou de sentir taaanto frio assim! Juntando a roupa molhada com o vento forte deu naquilo! Droga!
Pegando o casado do Georgeeee. Minha salvação! Comecei até a me sentir melhor!

A preguiça de andar, mas não vontade. Ou seja, vamos ver as bandas e tirar fotos mesmo!
A chuva que não parada nem por um decreto tava broxando o concurso, mas tirando isso e a maldita dor no estomago que brotou do nada, foi legal, até!


Banda se apresentando.

VÔO LIVRE SAÚDA COMJACE!

Quase saímos pela grade com a coreografia, mas até então maneiro!
Entrada foii e o Dente da Jéssica ficou! Tadinhaaaa:

kkkkkkkkkkkkkk'

Tive que rirr!
Maior chiquinhaa!
HIUASHIUAHS'

A banda foi legal! Não vi a mesma garra da outra vez e nem as mesmas reclamações de "caramba! minha perna ta doendo de tanto marchar!", mas foi née!


Linhaa de frente arrasando!
Tá que eu não vi, mas acredito nisso!
O PRIMEIRO LUGAR não foi atoa, né! Parabénss!
Bando de pés quentes! Hehe'

Juto com eles, o Márcio. Ou melhor dizendo, MONALISA!

"Marchando e gritando e seguindo a monalisaa... ♫"

Primeirãoo! Tava um LUXO!
Hahaa'


Algumas pessoas da banda reclamando, como sempre!
Como o Georgei disse:

"O mal de algumas pessoas é achar que só porque ganharam o último concurso, vão ganhar sempre!"

Faço das palavras dele as minhas. CONCORDO! (y)


Agora vamos aos detalhes a parteee! OS MELHORES'


O Ônibusss!

Neguiiiin... dessa vez a putaria roloo soltaa!
  • O que foi explicar o que houve la dentro pra gente ocultando a parte delee! Safaaaado'
  • O outro: ahhhh! eu já sabiiaaa! Hahaha'
  • Que isso hein menina. Assim sua fama vai começar a rolar. Carimbando um por concurso! ( 66'
  • Muitos bicudos se beijando: NOJO!



Beijo, beijo, beijo, TCHAU!

Nenhum comentário: