quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Whatever!

Com você eu não batia muito bem.
O coração batia mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, já a mente... essa não funcionava.
Contigo fazia coisas que não costumo fazer. Mas era bom! Eu gostava...
Graças a você meu "eu já..." é mais legal.

Será que deixar de ser orgulhosa uma vez na vida vai me favorecer? Quem sabe...

Foi bom saber que não está bolado comigo.

"Fiquei bolado po, vo ser sincero, tu raxo a cara. Mas eu num fico bolado com essas coisas muito tempo nao. Vejo mais pela pessoa... tu é uma menina foda! me amarro na tua... o aconteceu morreu!!"

Não sei se isso foi bom ou ruim!

E a sua lembrancinha comigo, vou cobrar e usar sempre!

Foi bom te ver... só não foi bom não manter a rotina de nossos encontros.
E as amigas ainda fazendo aposta comigo. Se ferraram. Nem lá e nem cá!
Eu disse... eu conheço e sei bem como são! =D




"Dos nossos planos é que tenho mais saudade..."



Dessa vez queria dizer:

Whatever!

E digo, mas eu sei que não é o que eu realmente acho! ='/


Não sei porque ligo tanto.
Todos os indícios dizem que não iria dar certo. Parece até novela mexicana: "A mocinha q se apaixona pelo menino errado q tbm se apaixona por ela e o pai dela o odeia!"
HUIASHUAIH'

Tipo isso, mas deixa...

Amanhã... você vai ver só!

( 66'


Beijo, beijo, beijo
TCHAU!

Nenhum comentário: