quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Convivência

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo e com sabor de fruta mordida... "



Eu não! Eu não quero a sorte de um amor tranquilo, não.
Caaaara, as melhores 'convivências' de amor que tenho/tive com alguém's não houveram nenhuma tranquilidade. E não que isto seja uma coisa ruim. Falo na melhor das idéias, mesmo porque a palavra 'idéia' tem muito a ver com isso.
Afinal, são as idéias mais loucas relacionadas a amor, não necessariamente o pico da palavra, que lhe dão maior prazer. A adrenalina, o perigo, o suspense, TUDO joga a seu favor nessa brincadeira. Mas quando não joga a favor, meu amooooooor... SENTA!

Já sobre a fruta mordida, xuxú...

Prazer, CANIBAL' (y)

Mas não se preocupe, não machuro e nem deixo marcas permanentes, somente o tempo suficiente para que sintam a lembrança.
Mas ó, lembre-se de que ninguém NUNCA reclamou! HOHO' ( 66'

Beijo, beijo, beijo
TCHAU!

Nenhum comentário: