sexta-feira, 19 de junho de 2009

Além da Lente

Ela trabalha já pensando em como finalizará seu dia.
Uma visita a um amigo e outra mais longa a amiga. Passa na casa dele e ainda leva o passatempo: duas pizzas, bom humor e uma voz rouca para cantar enquanto ele toca.
Boa conversa, simpatia de Dionízio, finalmente ela reconhece o rosto do pai dele, sim, nao parece com ele!
Enfim rindo e cantando músicas de gostos variados... ele olha e toca, ela canta, olha e pensa... ah se eu pudesse...
Nesses momentos que pesamentos impuros habitam o coração dela, mas ela é mais forte e os guarda em sua caixa de desejos segretos e continua com o sorriso e desvia o seu olhar subtamente a um objeto ao seu lado.
É, a hora passou tão depressa, a amiga a aguarda na rua vizinha.
Eis que ele a leva lá em trajes nada decentes e ficam conversando no portão dela até altas horas da madrugada, mas ninguém liga o papo estava ótimo. Nada construtivo, mas estava ótimo! Ía desde cortes de 'cabelo' a arrepios no mamilo (???).
Ele volta para casa e ela para a da amiga dela, dormiria lá naquela noite.
Entram no msn e o papo continua por lá. Viva a tecnologia! (Pensava ela)
Ela liga a Web Cam da amiga e eles conversam normalmente com suas zoações de costume, pois certos níveis de amizade aceitam certas zuações, noite a fora.
Até que certo convite surge. Ela pensa muito seriamente, pois ao mesmo tempo que ela quer cair na brincadeira ela tinha uma imagem disto na cabeça e isto era errado. E depois de muito pensar só lhe veio uma palavra: FODA-SE!
Ea decide entrar na brincadeira. Maior a esquiva de sua amiga que já tinha entrado no sono, ela entra no jogo de seu amigo.
Joga o primeiro carrinho nela e junto com ele a primeira peça, e a torcida pede bis! Ela se sente sem graça, mas continua, afinal, por pior que fosse, ela estava gostando daquilo! Ela estava brincando consigo mesmo no final. E adorava ler o que ele escrevia!

(Calma! Isso nao é um sexo virtual, antes que alguém pense nisso)

Além da parte de cima ele a convence da parte debaixo também, como pode!?
E ela vai igual um fantoche, ele pede e ela vai. E ela não liga.
Eis que surge uma pergunta e ela nega e mente.
E rapidamente ele some da internet. Ela desliga, se vira e quando vai dormir a amiga acorda e elas conversam até de manhã.

Coincidência?
Digamos que exista uma linha muito tênue entre coincidência e Destino! =)

Nenhum comentário: