terça-feira, 25 de novembro de 2008

Caderno de Perguntas [1]

Só porque eu percebi que muuuuuuitas respostas minhas mudaram desde a última vez que o fiz.



  • CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:


- Cor do cabelo: Castanho, futuramente terá mais uma cor.

- Como é seu cabelo: Nos seios.

- Cor dos olhos: Castanhos nem muito claro e nem muito escuro.

- Usa óculos de grau: Não, mas creio que usarei logo logo.

- Usa aparelho nos dentes: Não.

- Usa brinco: Sim, quando me lembro de colocá-los.

- Tem tatuagens: Não... ainda. Rs

- Tem piercings: Não, mas tinha um na orelha

- Altura: 1,75

- Manequim: 44.

- Calçado: 39


  • CORAÇÃO:


- Tem mágoas: Sim, infelizmente guardo mágoas.

- Está apaixonado: Nah!

- Está a fim de alguém: Cada momento tem seu alguém

- Namora? Não

- Tem melhor amiga: Creio que eu não tenha "a melhor", mas algumas a quais considero as mais importantes para mim.

- A quem você pede conselhos: A quem confio.

- Quem sabe todos seus segredos: Apesar de ter uns que ninguém sabe, o Marvin, a Beth e a Lidiane podem acabar com a minha vida. XD

- Com quem você chora: Comigo mesma e com meus ursos

- Sonho: Além do diploma que para mim não é um sooonho, mas sei lá...


  • VIDA:


- Seus pais ainda estão juntos: Não.

- Quantos irmãos: 1

- Mora com: Pai e irmão

- Estuda: Ainda não. Facul ano que vem! o/

- Trabalha: Sim, CEA NIG


  • THIS OR THAT:


- Preto/branco: Preto

- Rosas/margaridas: Rosas.

- Cerveja/licor: Cerveja.

- Cabelo longo/curto: Longo.

- Botas/sapatos: Botas.

- Luz/sombra: Sombra.

- Dia/noite: Noite.

- Cedo/tarde: Tarde.

- Cidade/campo: Depende do meu humor...

- Praia/montanha: Montanha.


  • FAVORITOS:


- Veículo: Ford Ecosport

- Flor: Rosa Lilas... existe?

- Perfume: Florata in Gold

- Bebida: Jack, Amarula, Cervela... ahh!

- Comida: Massas

- Música: Do momento? Vento no Litoral, Legião.

- Filme: Orgulho e Preconceito


  • NA REAL, VOCÊ:


- é psicótico: Dependendo da situação, um pouco.

- Muda de personalidade: Às vezes...

- é obsessivo: com algumas coisas, sim.

- é compulsivo: Creio que não

- Sofre de pânico: Só de aranhas. Hehe

- é ansioso: Muito

- é depressivo: Raramente

- é suicida: hum... hehe...

- é ciumento: sim, bastante, mas consigo controlar

- é amado: Por alguns amigos, pelo menos eu prefiro acreditar nisso

- é odiado: Não sei, será!?


  • VOCÊ JÁ:


- Teve um amigo imaginário: Nao

- Ficou mais de 5 horas com alguém no telefone: Quase, meu recorde foi 4

- Teve uma briga de verdade: Sim, quase que a porrada saiu, mas não deixaram

- Sentiu-se atraido por alguem do mesmo sexo: SIM

- Esteve em um acidente de carro: Sim, mas leve.

- Roubou algo: Sim... chocolate na Lojas Americanas em epoca de pascoa... normal. =D

- Fumou maconha: Sim

- Ficou tão bêbado que nem lembrava o nome: Qual nome? Meu ou dos outros?


  • VOCÊ ACREDITA EM:


- Deus/diabo: Nos dois

- Você: Nem sempre ( 66'

- Seus amigos: As vezes

- Aliens: Bom... de certo modo sim

- Amor: Dizem que é bom acreditar...

- Vida após a morte: Claro

- Destino: Acredito, mas não gosto de pensar que não posso ter controle da minha vida


  • AGORA


- Está feliz: Não o suficiente...

- Está cansado: Mais ou menos

- Está sozinho: Aqui neste ambiente, sim.

- Que horas são: 13:50

- Que dia é: 25 de Novembro de 2008

- Qnde está: Na sala


THE END


Beijo, beijo, beijo
TCHAU!

Nenhum comentário: