terça-feira, 25 de novembro de 2008

Caderno de Perguntas [2]

Signo: Sagitáio
Idade: 19
Um barulho: Risos
Uma pessoa: Minha mãe
Um nome: Mídian, taí...gosto do meu nome... Rs
Um lugar: Minha casa
Um pecado: A preguiça
Um bom programa: Concurso com a Banda
Um verbo: Vingar
Um dia: Sexta
Uma música: Vento no Litoral, Legião.
Uma roupa: Bermuda
Uma bebida: Água de coco
Um doce: Pavê da minha mãe... Rs
Uma paixão: Banda Vôo Livre
Um vício: Internet
Sonho de consumo: Meu diploma
Um sonho: Ser uma exelente profissional
Não vivo sem: Internet
Na minha bolsa não pode faltar: Um livro
Não gosto: De muitas coisas, as vezes sou meio insuportável
Gostaria: Saber tocar piano
Pularia de bungle jump? Iiiii, sei não
Frase preferida: "Entenda que os amigos vão e vem, mas nunca se esqueça de uns poucos e bons"
Pior hábito: Roer as unhas
Razões para sorrir: Meus amigos
Salgado ou doce: doce
Bolo ou torta: Torta
Diamantes ou pérolas: Qual vale mais?
Brad Pitt ou Tom Cruise: Nenhum dos dois
Café ou chá: Chá, com certeza
Coca-cola ou guaraná: Coca
Telefone ou internet: Internet, lógico.
Cheiro favorito: Da Canja da minha mãe, humm...
Roupa que está vestindo agora: Chortinho do Cory e blusa verde
Última pessoa que vc falou no telefone: Meu pai
Último filme que vc assistiu: Não me lembro. Sinal que devo assistir logo um.
Vc já se apaixonou por um professor? Não
Teve um amigo imaginário? Não.
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Pimpão. E ainda se chama!
Lua de mel perfeita: Fernando de Noronha
Uma viagem inesquecível: Petrópolis
Eu sou: Amiga, simpática, tímida e ingênu (Tem mais coisa)
Eu devia ser mais: Desprovida de Timidez

THE END

Nenhum comentário: