terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sete coisas que...

Sete coisas que faço bem: Macarronada, tocar lira, andar de bicicleta, e o resto eu não posso publicar. Este blog é de família! xD

Sete coisas que ainda não sei fazer (mas eu gostaria muito!): Cantar, Dança de Salão, tocar piano, dominar a língua francesa, pegar onda, multiplicar dinheiro, não me importar com quem não se importa comigo.

Sete coisas que me atraem no sexo oposto: Bom humor, simpatia, inteligência, capacidade de se superar, carinho, sinceridade, tá bom só esses né...

Sete coisas que não suporto no sexo oposto: convencimento, mentira, grudar, antipatia, mania de superioridade, mesquinharia, fúteis em geral.

Sete coisas que digo com frequência: Poorra, merda, me fudi, oi, tchau, tsc, tá bom.

Sete atores/atrizes que eu gosto: Richard Gere, Ton Cruize, Nicholas Cage, Robbie Willans, Daniel Readcleef, Mattew Broderick e Jonny Depp

Sete atores/atrizes que eu detesto: Não me lembro.

Sete filmes que eu adoro: Série Harry Potter, Série Piratas do Caribe, Orgulho e Preconceito, Ops! Passei de 7

Sete filmes que eu detesto: tão ruins que nem lembro o nome

Sete livros favoritos: Harry Potter, Polianna, Brida, A menina que roubava livros, O código da Vinci, O primo basílio, nao lembro.

Sete lugares favoritos: Minha casa e o Colégio.

Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima: Não tenho 7 inimigos!


Beijo Beijo Beijo
TCHAU!

Nenhum comentário: