domingo, 23 de novembro de 2008

CPM ou Filme? Video game!

E eu que tava meio bolada em não ter ído ao show do CPM!

QUE BOM QUE NÃO FUI!

O show nem era de graça cara, era 25$!
Se você achou barato ou coisa do tipo eu não sei, mas eu não dou meeeesmo! Nem gosto das músicas dele direito. Na verdade, nem conheço.


Meu pai saindo da greve de festas na minha casa. Ebaaaaaaaaa! \o/

Indo pedir com o C´ na mão:

"Pai, hoje o pesso vai vim ver filme aqui em casa!" (Deu pra notar que eu AVISEI ao invéz de pedir?)
"Só não quero bagunça!"

MILAGRE!
Nem perguntou quem viria! Se bem que são SEMPRE os mesmos, mas o idiota sempre pergunta! Bom, não vamos reclamar, né! Hehe'

Chegando do trabalho e o primeiro passo em casa, toca o telefone. Legal, a Beth tá vindo.
Depois chegam George, Luizinho, Celly e Vitinho. Geral indo pra festa de 15 anos da Paulinha.
Aeee! Parabéns Paulinha!! Parabéns Paulinha!! (Tá que ela não me convidou, mas Parabéns Paulinha!!) Haha'

Detalhe: Vitinho indo de penetra na festa de convite individual, e ENTROU! kkk'

Depois saindo pra comprar X-Tudo com a Beth e o Fabrício. Mal ponho o pé na rua:

"Aeee Mídian! Tô sabendo que tu rolou no chão lá em Áustin!!"

CARUZAHAYYYYYYYY!
A língua foi longe desta vez!

  • No dia anterior...

Na Rua do Xuxú, Eu tive a grande idéia de decermos o morro do lado, o da igreja, rolando. Até entaão normal. As vezes fazíamos isso de sacanagem, e o morro era bem em pé mesmo, então no mínimo seria bem legal.
Lá vamos recrutar as pessoas:

• Léo 22
• Mídian
• Lidiane
• Felipe

Tá bom, vamos rolar então!

Subimos nós e os aigos que estavam com a gente pro morro do lado.
Rua vazia... só tinha um pequeno bar no pé do morro com umas pouquíssimas pessoas lá...

Rolamos, zuamos, nos arranhamos, mas adoramos!
Aí quando a gente rolada, um pessoalzinho lá no bar da esquina ficava gritando, brincando com a gente... umas 3 cabeças.

  • Dia seguinte, sábado...

Vai eu indo pro trabalho, viro a esquina da minha casa...

"Aê Mídian... rolando em Áustin hein..."
"Nossa! A fofoca aqui na rua anda bem ainda hein..."
"Não po! Fuui eu que vii mesmo"
"Ahaaam po... tá bom então!"

Mais tarde...

"Aeee Mídiannn... to sabendo qe tu tava so rolando em Áustin hein!"
"..."


Depois...

"Caracaa Mídian! Tô sabendo que você tava kikando lá em Áustin!"
"KIKANDO? kkkkkkk' Dessa vez se superaramm!"
"Caraca Mídian, Evoluiu hein!! kkk!"
"Pra você ver... quando eu digo que minha rua só dá fofoqueiro, você não acredita!"
"Caramba! Em que jornal ta isso com o meu msn embaixo? Porque eu tenho certeza que meu msn ta sendo divulgado em algum lugar!!"
"kkkkkkkkk..."



Voltando a história inicial...

Voltando do X-Tudo, Lidiane avisa que ta chegando na minha casa, o BETA brota lá! kkk'
O neguin veioooo! Conseguimos convencer ele! oba! oba! obaa!


(Continuando sem muitos detalhes, PREGUIÇA)

Jogando Vídeo Game, e na net!

Luta Livre é coisa de BOY!!!
Tinha que ver o treco na bermuda do cara... PAVO‼ kkk'

Depois Guitar Hero de leve...

Celly, George e Ramon indo embora...
Ramon de quebra levando o boné do meu irmão que ta falando pra CARAAALEO no meu ouvidO!!

Depois brincando de porradinha com o Brother na rede do meu pai e acontece o inesperado:

A REDE RASGA!

Caímos nós dois todo enrrolados no chão. A cena mais comédia!
Ele me dando uma chave e travando meu braço e a gente na briga e do nada PUFT! Não deu... perdemos a força e ficamos uns 5 minutos rindo‼

Ahhh! O motivo:

Guerrinha...

"Eu pego o teu, mas tu nao pega o meu, ta protegidO!"
"Ahhh! Tu acha que nãO!?"

Aí foii!! E como foi! kkk'


Depois voltando e jogando Devil My Cry!
Dementadores com tesouras gigantes querendo cortar todo mundo e o Pinoccio indo que indo só de facão!!
Quem sabe, sabe! kkk'


"Pooo, vou partiir! Agora que me deu disposição e to em pé, porque se eu sentar, não vou embora mais nao!"
"Lidi, vamos!"
"Nãooo! Se eu for, o sofá vai comigo!" (Agarrou o sofá! ¬¬°)
"Lidi, se a gente não desgruda, vamos deitar ele no sofáa!"
"Vocês não vão conseguir!"
"Você que pensa!"

Quem ganhou?
Obrigada... obrigada...

"Agora não saio mais daqui também não!!"
"Jaé, vamos jogar video game, Lidi!!"

HIAUSHIAUHSIUH'



Ahhhh se o sono não tivesse pegado primeiro... ( 66'
ABAFA!


BWAHAHAHA' xD~
Agora eu sou mal... pior que o pica-pau‼


Bom... com os amigos tudo fica mais divertido!

Ganhei meu fim de semana já! =)~



AMO MUITO TUDO ISSO!



Beijo, beijo, beijo

TCHAU!

Um comentário:

Unknown disse...

Dormi Pakas msm..hehehe

Ass:Vitinho Bill