domingo, 23 de novembro de 2008

Fechamento Vôo-Livrense

Em torno da vida temos pessoas a encontrar, fiz a minha parte, os encontrei.
Sinto que posso tudo com vocês. Cada um para uma ocasião. Todos juntos para qualquer uma.
Conselhos as amigas, zuações com os amigos, explicações ao amigo e por aí vai. Por que tanta repetição de 'amigo'? Porque é o que eles são para mim: AMIGOS‼

Andávamos sempre juntos, decidimos nos nomear... Que tal FECHAMENTO!
Na época isso não era modismo como hoje em dia. Resumimos nosso grupo. Sempre fazíamos festas e ainda fazemos algumas vezes, não como antes, mas fazemos...

Sabe quem são?
Vou mostrar-lhes então:




Elizabeth , Minha Beth, sua Anja do Rock



Essa daí... ahhh como amo essa menina. Não vale um bolinho com caldo de cana, mas fazer o quê? também não valho! Quando a gente se junta ninguém se salva.
Só porque ficamos bolando planos mirabolantes com tudo e todos. Mais mechendo com magias e K.O's! Hahah'

Sò porque ela sabe da minha taraaa! kkk'
Amiga na net. A que salvou o meu PC e esqueceu as fotos! ¬¬"
Só porque ela é a minha outra parte da Labirintite. Ela que cai de quatro por causa de um arame farpado e um cara estranho na passarela (Cof! cof!)!
Só porque ela esclarece as histórias que EU mesma não me lembro, de ter feito claro, dando a versão final delas! (y)

Só porque ela é minha amiga de uma forma que nunca pensei que seria e jogamos handebool juntas! (nada a ver)

Amo muito essa viciada no Jack, no Harry, em chocolate, Cheddar, internet, nos mamilos e na bunda do vitinho (VÍCIO DUPLAL) e confio nela.






Lidiane
, nossa Lidii






Só porque essa atira com jeitO! Ela vem daquele jeito te cativando... parecendo a menina mais calminha e santinha do mundo e na verdade tu nem sabe... ( 66'
Atiradora de Elite mermãO!
Mas essa é amiga mesmo... ela fala na cara. Se bem que as vezes as descobertas distorcem um pouco, masss... adoroo'
A gente sai junto e nos divertimos toda a vida! Determinada, esforçaca e sagaz!! kk'
Essa sagacidade... nem te contO!
Ela fica quieta na dela... só age na maciota! Mas deixa ela beber umas pra você ver... senta que é de menta! Ninguém escapa! Nem brinquedO... né Brother! kkk'





Marcele
, a Celly




Ahhhhhh! Essa é minha maninha caraaa! Do jeitO, no Sangue (shiii!), no coraçãO!
Minha mana intrumental! Entro pra família da Lira, nee!
Menina mais louca e mais sensata do grupo! A namorada do meu amigo. A amiga dos meus amigos. A maluca que nã xingava um "porra" e agora manda geral tomar no cú! kkk'
Liga não, ela não bate bem das idéias nao!
Amo muito essa menina! A última a saber das coisas e quase sempre a ultima a entender também...
Amo muitoooooooo!





George
ou Georgeeeei!





Vou esplanar logo:

NAMORADO DA CELLYYY []

kkk'

Ta bem mano... rss'
Esse daí... um dos que eu tenho amizade a mais tempo. O que estudava comigO. Foi cúmplice, figurante e protagonista de muitos momentos meus.
Menino que tem um grande coração. O que tem a mãe mais foda!
Brincalhão, bobo, chato, inteligente, determinado, já falei chato?
Cara... ele é demais! Amo muito esse besta quadrada! =]






Victinho
, por ele: Vitinho do Gueto, por geral: Vitinho, pelos antigos: Bill
Por mim: Brother Caozeiro





Esse daí... tanta coisa pra dizer, tão pouca disposição e TANTAS testemunhas... kkk'
PRESIDENTE DO FECHAMENTO' como pude me esquecer!!
O menino que explica as coisas mais bizonhas, sexualmente falando, pra gente. O homem que parece um menino.
O broother mais sincero, gastador, FODA!
O que disperta pensamentos impuros em mim e o lado mal da parceira.
O caozeiro. O com 18 censuradO (kkk'), o que provoca gáz na coca-cola, o que brinca de porradinha comigo e ainda rasga a rede, o que não vale nada, mas não troco por nenhum outro. Ele é ÚNICO!
Amo você menino maluquinho sem panela na cabeça que mata as bruxas dementadores de tesouras na mão e os pinoccios.





Wagner
Santana, nosso Wagnei




O maestro mais foda do mundo. Acima de tudo nosso amigo.
Esse é porra louca! É foda pra caráaaaaaaleo! kkk'
Ele manda linguinha com piersing do JaH pra gente no meio do concurso. Ele que briga e depois pede desculpas. Ele que zoaa a vida inteira, mas guarda na contensão.
Ele que mora no meu coraçãO! ♥





Leandro
de Jesus, o DesenhO




Esse menino é show tbm!
É gente boa, mas vacila pra caramba... kkk'
Adoroo ele! Andamos juntos, zuamos de tudO e por aí vai!
Já dormi com ele e não quiz colocar o pé no pé dele!!
kkk'
Adoro vc rapáaa!





Ra
mon, nosso Harry




O menino que parece com o Harry Potter.
O que tem cara quieto, ops! Tinha, porque hoje em dia nem a cara tem mais.
O idiota mais inteligente. Come quieto que só uma coisa... Ô!
O negrinho que agora namora a branca! kkk'
O que ta disputando o todo com o Caozeiro e ganhando por quantidade, mas abafaa!
Um menino que certo dia veio aqui em casa e descobri que podia conversar com ele sem medo...
Te love GatO'






Mídian Lena
, a Mídian Todinho ou Midiana




Eu falando de mim não valee, po!
O que eu iria dizer? hummm...
Sou membra do fechamento desde a fundação. Amo essas pessoas demais! Sou boa pessoa, mas também sei ser uma péssima pessoa. Não é do meu feitio, mas com o tempo aprendi que os bonzinhos só se dão bem no reino dos céus, mas infelizmente ainda vivo na terra.




E a gente vive junto e a gente se dá bem, não desejamos mal a QUASE ninguém... ♫



2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

i ala pq a minha letra ñ ta igual a do Ramon????porra tu viu o verdadeiro matador de Pinochio e de Demetadores!!!poh e vc esqueceu de falar q eu sou o Presidente do FECHAMENTO..hehe³

Ass:Vitinho Bill