sábado, 10 de março de 2012

Amizade Virtual

(001)


Ela só queria se distrair de todo o estresse e decepção que a vida estava lhe causando naquele momento. Ele também só estava interessado em se distrair e não teve uma idéia melhor. Recorreram ao pior, segundo eles, meio de distração na madrugada, o bate-papo.
Ela não dava a atenção a ninguém que não tivesse um nome normal no nick ou que fosse assassino da ortografia e ele decidiu falar apenas com pessoas com nome normal também.
O papo fluía tão naturalmente que eles não paravam para reparar a hora sequer. O dias foram passando e o contato entre eles só aumentava, assim como a amizade. Os dois se consolavam com os problemas que estavam passando de forma que a intimidade e a falta foram só aumentando.
Ela não passava um dia sem que se lembrasse dele em algum acontecimento diário. E ele começara a pensar nela quando batia um determinado horário do dia, pois ela, por um determinado tempo, conseguia fazê-lo se esquecer da outra.
Até que os contatos pela telinha começaram a ser mais escassos e eles conseguiram recorrer ao aparelho telefônico. Ligação? Não mesmo pois isso poderia personificar algo que era totalmente virtual. Fizeram com o telefone móvel o que faziam com a internet, se comunicavam por mensagens. Diariamente.
Com o tempo ela começou a perceber em si um sentimento especial por ele e estremeceu. Isso não poderia estar acontecendo. Não quando a situação diz que não dará certo. Pelo amor de Deus, ele mora longe demais e leva uma vida diferente demais da dela e, cara, ele está apaixonado por outra. Não, não e não!
Ele começou a ter um carinho muito grande por ela, como se fossem amigos de infância.




(Continua)

Nenhum comentário: