sexta-feira, 16 de março de 2012

Um Olhar do Paraíso

Havia algo no ar que ele não conseguia entender. Porque aquela mulher tanto fixava seu olhar no dele ele não sabia, mas tinha um motivo e isso ele sentia. Era um olhar que dizia muito e tudo o que ele conseguia entender era “venha!”.
Mesmo sem saber ao certo o que estava fazendo ele foi.
- Oi! (ele disse sem saber se estava fazendo a coisa certa)
- Pensei que nunca viria. – e abriu um sorriso cheio de intensão.
- Imagina. Como eu iria deixar um olhar desses me escapar sem aproveitar sequer um pouco? – Disse enquanto avançava em sua direção de modo que seus olhos ficaram a dois dedos de se fecharem, mas não chegou a fazê-lo.
- E você está esperando um convite?
- O convite você já mandou. Eu estou só aproveitando mais um pouco a beleza dos seus olhos.
- Isso você pode fazer amanhã com ajuda da luz do amanhecer.
Então ele pegou em seus braços, com uma mão em sua cintura e outra em sua nuca e deu-lhe um beijo tão ardente e intenso que a fez arrepiar todo o corpo. E naquele momento o mundo parou por um segundo.
Em alguns minutos já estava, longe dali, de toda aquela gente que só estavam atrapalhando o seu momento.
Luz baixa, peças de roupa pelo chão, ambiente sonoro propício e eles não precisavam de olhos abertos para saber para onde estavam indo. Caminho certo não havia, apenas dois apaixonados por um olhar indo em direção ao prazer infinito. 
Ele a pegava com uma força gentil que a desarmava e ela adorava isso. A mão dele deslizando por sua cocha, uma puxada sutil pela cintura, mas foi o beijo no pescoço que a fez gemer. Era o seu ponto fraco e ele percebeu isso.
Ela estava se deixando levar àquele clima de paixão. Com as pernas cravadas na cintura enquanto suas mãos deslizavam pelas costas dele, ao que volta e meia apresentava as unhas que não eram tão grandes, mas o fazia se arrepiar.
Eles giravam para um lado e para o outro da cama, se abraçavam, se beijavam e riam. Sim, riam. Aquele momento tinha uma intimidade que os dois não entendiam e nem saberiam explicar, caso precisassem.
A noite parecia tão eterna e ainda assim passando tão rápido. Os dois juntos pareciam duas peças de um quebra-cabeça de tão certo que era o encaixe. Divertiram-se a noite inteira inúmeras vezes e adormeceram nos braços um do outro.
Ao amanhecer ela acordou, olhou para o lado e não teve coragem de acordá-lo, ele parecia um anjo dormindo. Nisso ela se aninhou nos braços dele novamente, ao que ele, inconscientemente a abraçou e a puxou para perto de si e assim dormiram juntos novamente.
Algumas horas depois ela sente algo em seus lábios e abre os olhos lentamente e dá de frente com ele contra a luz do dia olhando para ela, sorrindo.
– Bom dia, minha linda!
- Bom dia!
- Realmente os seus olhos com a luz do dia são muito mais bonitos. Dormiu bem?
- Melhor impossível! – Respondeu ela com um sorriso sem graça.
- Que bom! Tem compromisso hoje? – Perguntou ele.
- Você tem?
- Dependo da sua resposta! (risos)
- Então tenho sim!
- Que pena! – Respondeu ele desapontado.
- Por quê? Meu compromisso é contigo, o dia inteiro. E ai de você se disser o contrário!
- Hahahaha, eu não me atreveria!
- Acho bom mesmo! Hahaha  - Respondeu ela enquanto ele já estava abraçando-a e beijando novamente.

Conversas, risos, beijos e abraços e tudo o que há de bom tinha naquele quarto. E assim ficaram os dois durante quase o dia inteiro e era notável que não precisavam de mais nada e ninguém. O que eles queriam tinha ali, um ao outro, e isso ninguém iria tirar-lhes.











Nenhum comentário: