quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Motivo do Meu Sono Eterno

Sabe, hoje estive imaginando muito sobre o que eu irei fazer quando você se for, de vez. Toda vez que isso vinha a minha mente eu cortava esse pensamento e focava em qualquer outra coisa, mesmo que idiota, que estivesse a minha frente. As mães poderiam ser para sempre. São as únicas criaturas com autorização de acabar com a nossa carreira, nos estrangular, fazer-nos passar a maior vergonha do mundo, seja na frente de quem for, pois são as únicas capazes de fazer a gente se sentir uma pessoa extraordinária. E o melhor, ela nunca não vai nos cobrar nada e ainda assim iremos dá-la a coisa mais importante do mundo, o amor incondicional.

O pior é que passar pela minha cabeça que ela, um dia, não estará mais aqui é a coisa mais egoísta do mundo, pois eu só penso em como eu ficarei depois. O que irei fazer? Como resistirei não ouvir reclamações todos os dias? Como saberei que passou da hora de começar a arrumar a minha própria casa? Como conseguirei ver alguém fumando do meu lado aquela marca específica de cigarro que ela me faz comprar desde a infância, quando não existia essa proibição de menores comprando cigarro, ou pelo menos não no meu bairro para mim, já que todos sabiam que era para ela.

Seja lá como for, eu não quero nem pensar nisso, no momento e em mimento algum. Pois sei que nunca poderei aceitar essa idéia. Só sei que quando isso acontecer eu sentirei a maior tristeza do mundo, a qual nunca senti antes e, por isto, não poderia descrevê-la aqui. A minha válvula de escape para todos os problemas que acontecem ao meu redor que me afetam drasticamente sempre foi o sono. Eu dormo e vou para um mundo meu, só meu, aonde não havia nada daquilo. 

Logo, no dia que está drasticidade ocorrer eu vou dormir. Mas irei dormir para nunca mais acordar, pois a minha dor será eterna e não haverá lugar nenhum nesse mundo, e nem no meu, que me fará esquecer a mulher que deixa a minha vida cada dia mais linda e me faz acordar querendo ser uma pessoa melhor. Ela é a única que consegue me fazer sentir mais gente. Só ela.

Nenhum comentário: