terça-feira, 26 de junho de 2012

Agonia

Já vem tempo que estou nessa de saber e não fazer. Decidi ser diferente, tenho que fazer algo a respeito, isso não pode continuar como está. A pessoa mais prejudicada em toda essa brincadeira sou eu. Não dá pra viver assim. Me sinto como num assalta a mão armada, encostada contra a parede com uma arma na minha cabeça, com o ladrão a me mandar fazer o que ele quiser. Não sou assim, não funciono sobre pressão, de forma alguma.

São tantas coisas se passando ao mesmo tempo que chega a ser difícil definir o quê, exatamente, está se passando. É uma mistura de agonia, medo, agonia, desespero, agonia, raiva, agonia, tristeza, agonia, nervoso, agonia, sufoco e agonia. Já não me sinto eu mesma dentro da minha própria casa. Sinto que só está faltando eu colocar um avental e pedir licença para passar para um canto ou outro.

Tudo nessa vida passa e tem o seu limite, e eu cheguei no meu. Vamos preservar o pouco que resta de bom senso e gosto por ambas as pessoas antes que só só sobre todos aqueles sentimentos ruins, que cada dia aflora mais e mais. Eu te gosto muito, de verdade, te respeito e realmente te estimo. Mas desculpe por demorar a reparar que tenho que lhe dizer que eu gosto muito mais de mim.

Nenhum comentário: